EQUIPE

Presidente da CAPAZ

Matheus Ferreira Maia – Formado em Administração de Empresas e Mestre em Teologia Pastoral da América Latina desenvolve a mais de 20 anos trabalhos voluntários e associativos na luta pela vida e direitos da criança e do adolescente. Atuou em Nova Lima como presidente do CMAS – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Vice- presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Atualmente é presidente da CAPAZ – Casa de Apoio Paz de Nova Lima e um dos idealizadores do Sy Essá.

Diretor de Comunicação/Tecnologia

João Marcelo Costa – gestor publicitário, músico e Consultor de Comunicação, Inbound Marketing e Inovação, atua desde 2002 no mercado mineiro e atua como voluntário educador na CAPAZ e faz parte da equipe Sy Essá desde concepção, implementação e controle do Sy Essá.

Coodernação Executiva

Berta Priscila Maia – A Professora e Educadora está a frente da CAPAZ há 8 anos e é o coração da Casa Lar, educando com disciplina e muito amor, verdadeiramente como uma mãe que é. Faz parte da equipe Sy Essá apoiando e gerenciando as múltiplas questões que o projeto demanda.

Coordenadora do Curso de Formação de Multiplicador Social 

Islei Peixoto – 15 anos de experiência como Conselheira Tutelar, tem uma rede ampla de relacionamento no Conselho Tutelar de Nova Lima e região, estudante de Direito, mantém o olhar sempre atento às nossas questões diárias e no constante desenvolvimento do conteúdo do Curso de Multiplicador Social

Agente de Divulgação

Daniel de Lima Vieira – Estudante de Direito e nobre valete na CAPAZ e agora atuará como importante agente de integração entre as comunidades de Nova Lima, o Sy Essá e os órgãos que possam ser acionados para o fomento aos Jovens.